i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Eventos marcarão o Dia da Cultura Evangélica neste sábado


Itacaré vai comemorar neste sábado o Dia da Cultura Evangélica, um evento que vai contar uma programação esportiva, social e cultural, além dos momentos de fé e oração e apresentação de cantores e bandas evangélicas. A realização é da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré (Omedi) com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré.
(Saiba Mais, Click Abaixo))




De acordo com a programação, as atividades começam às 8 horas da manhã com a corrida de revezamento de 400 metros. Às 9 horas será a vez da corrida de bike pelas ruas da cidade em seguida acontece uma atividade social com crianças na Praça da Bíblia. Às 15 horas será realizada a concentração para uma atividade de louvor, contando com a apresentação do cantor Joás Santos e Banda.


As atividades continuam às 16 horas com a saída rumo à Praça da Bíblia, saindo da Vila Marambaia até a entrada da cidade. A proposta é entrar um grande comboio de fiéis com bikes, motos, carros e ônibus, além da Fanfarra de Percussão de Taboquinhas (Fanpet), que estarão concentrados logo na entrada da cidade.
Lodo depois o comboio se juntará a um grupo de fiéis em frente ao Posto Marabá. Já na Praça da Bíblia acontecerão shows com as bandas Filhos da Promessa, Tâmara Ferreira e Banda, Tabernáculo e Som Pra Adoração, além de pregações e momentos de louvores. O encerramento está previsto para as 22 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito