i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré: Mutirão da Prótese Dentária continua nesta 6ª com a moldagem


A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua essa semana com as ações do I Mutirão da Prótese, levando mais sorriso, alegria e saúde para os pacientes que mais precisam. Todo o trabalho de atendimento, avaliação da saúde bucal e confecção das próteses está sendo feito gratuitamente pela Prefeitura de Itacaré e sistema SUS. Nessa primeira etapa estão sendo beneficiados cerca de 200 pacientes.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




Nos dias 27 e 28 de novembro foi feita a avaliação da saúde bucal nos mais diversos postos do município. Nos dias 29 e 30 de novembro foi a vez da moldagem das próteses. E na próxima sexta-feira acontecerá a remoldagem das próteses para os pacientes que estão com o cartão de retorno. A entrega está prevista para o dia 23 de dezembro.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que esse atendimento para a realização da prótese dentária, totalmente gratuito, vai continuar. Os pacientes que precisam desse serviço e que não participaram do mutirão podem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência para fazer o agendamento e a avaliação bucal. O secretário municipal de Saúde, Ricardo Lins, explica que esse trabalho faz parte do compromisso da Prefeitura de Itacaré de garantir mais saúde e uma vida melhor para todos os cidadãos, principalmente para os que mais precisam do serviço público.

Antônio de Anízio, destacou a importância desse projeto de garantir as próteses dentárias sobretudo para quem mais precisa, que é o paciente da rede pública, assegurando mais saúde e uma vida melhor. E tudo isso gratuitamente. O principal objetivo das próteses dentárias é a transformação da saúde bucal em todas as suas funções: estética, mastigação e fonética, proporcionando um belo sorriso e aumentando a autoestima dos pacientes. “Porque mastigar melhor, sorrir melhor, significa ter uma saúde melhor”, complementou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito