i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Sinho Ferrari e atrações regionais estarão no Cajueiro Fest

A comunidade do Cajueiro, na zona rural de Itacaré, estará realizando nos dias 28 e 29 de dezembro o Cajueiro Fest como parte do encerramento dos festejos em louvor a Nossa Senhora da Conceição, padroeira da localidade. A festa contará com uma programação religiosa e também shows com artistas regionais, (Saiba Mais, Click Abaixo)



a exemplo de Sinho Ferrari, JP no Capricho, Kuarto Light, Banda Amassa e Luciano Cruz. A realização e da Prefeitura de Itacaré, com o apoio do vereador Milton Ramos.

De acordo com a programação, no dia 28 de dezembro se apresentarão no palco do Cajueiro Fest as Bandas Kuarto Light, JP no Capricho e A Massa. Já no dia 29 será a vez de Luciano Cruz e Sinho Ferrari. A festa de Nossa Senhora da Conceição vai contar ainda com tríduo, missa e bênção do Santíssimo Sacramento.

De acordo com o prefeito de Itacaré, o objetivo é fazer uma grande festa para as comemorações religiosas, que já virou uma tradição do local, e ao mesmo tempo levar alegria, lazer e entretenimento para a comunidade do local e adjacências.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito