i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Pré Candidato a prefeito de Itabuna, Lourival Vieira participa de evento estadual do Republicanos

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Lourival Vieira, esteve no primeiro encontro do Republicanos após a mudança da nomenclatura e reformulação da sigla, anteriormente era PRB. O evento aconteceu em um hotel de Salvador por volta das 08:30 do último dia 20/12 e contou com a presença de autoridades, parlamentares, simpatizantes, lideranças e filiados de todo o estado.             (Veja Tudo, Click Abaixo)




Lourival Vieira participa de evento estadual do Republicanos

A executiva estadual do partido e representantes da esfera nacional também participarão do encontro, no qual questões importantes relacionadas às eleições de 2020 foram abordadas e o pré candidato Lourival Vieira, recebeu mais apoio a sua candidatura, dessa vez foi o deputado federal, João Roma, do presidente da câmara de vereadores de Salvador, Geraldo Jr. e do vice prefeito de Salvador, Bruno Reis. 


Lourival foi recebido também  pelos Deputados Márcio Marinho e Jurailton Santos, Federal e Estadual respectivamente. Na capital, o homem da ambulância visitou o gabinete dos deputados que confirmaram sua pré-candidatura em 2020.

PRB> REPUBLICANOS

Em 15 de agosto deste ano, o TSE autorizou a mudança de nome do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para Republicanos. Além da mudança da nomenclatura, o partido se reposicionou como centro-direita, conservador nos costumes e liberal na economia.
Criado em 25 de agosto de 2005, o PRB destacou-se no cenário político entre os partidos que mais conseguiram ampliar o número de prefeitos em todo o país nas eleições de 2016. Saiu de 80, em 2012, para 106, um aumento de 32,5%. Na Bahia, foram eleitos 11 prefeitos, 11 vices e 164 vereadores. Alcançando uma quantidade de 48 mil filiados, em 335 municípios. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito