i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna "Administração em Ação" Melhorando a Qualidade de Vida do seu Povo

Cumprindo o seu papel de melhorar a qualidade de vida dos itabunenses através da implementação de obras de infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Itabuna, através do projeto "Administração em Ação" tem trabalhado incansavelmente implantando pavimentação asfáltica no centro e também nos bairros da cidade. A rua de Mutuns do bairro Santa Inês, por exemplo, um local de intenso fluxo de veículos, sendo inclusive um corredor de ônibus do transporte coletivo e principal via de aceso ao semianel rodoviário, recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Administração que executou o serviço de pavimentação e melhorias nas margens da pista.
(Veja Tudo, Click Abaixo)





Vale ressaltar que os serviços nessa região também já beneficiaram os bairros São Roque, Antique, Monte Cristo e a entrada dos condomínios Jardim América I e II (Califórnia). 
Antique

Monte Cristo

Jardim Grapiúna

Jardim Grapiúna

Antique

Jardim América (Antes)
Jardim América (Depois)

Jardim América (Antes)
Jardim América Depois


 O prefeito Fernando Gomes já esteve inclusive na localidade com o objetivo de acompanhar de perto a conclusão dos serviços na rua Água Branca.
Rua de Mutuns Sta Inês
Com estas melhorias, a gestão municipal pretende ampliar a mobilidade urbana na cidade, proporcionando aos moradores melhores condições para se viver.










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito