i

i

PMI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




SAC Itabuna terá 5ª edição do Projeto Pequeno Cidadão



O Projeto Pequeno Cidadão, que já atendeu a mais de 7 mil crianças em postos da Rede SAC no interior do Estado, terá a sua quinta edição no dia 14 de dezembro. Lançado pelo SAC em outubro de 2018, a iniciativa facilita o acesso de crianças até 10 anos de idade para emissão de carteira de identidade. Para conseguir atendimento é necessário que os responsáveis procurem os postos SAC previamente para agendamento presencial.
 (Saiba Mais, Click Abaixo)



Todos os postos SAC no interior do Estado, incluindo o SAC Itabuna, que funciona no Shopping Jequitibá, vão atender à criançada de forma conjunta, em um ambiente lúdico e dedicado aos pequenos.

No SAC Itabuna, para participar, é preciso  agendar o atendimento  às crianças.  Para isto é preciso que o pai ou a mãe vá até o SAC  pessoalmente. O pai ou a mãe deve apresentar o RG original comprovando o parentesco. Este agendamento deve ser feito até o dia 13, das 9h até às 17:30 h.


A primeira via é gratuita e a segunda via tem uma taxa de R$ 37,77 (trinta e sete reais e setenta e sete centavos).  Os documentos necessários para emissão do RG são: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças até três anos de idade, é preciso levar foto 3x4, com fundo branco. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito