i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bolsonaro diz que Brasil vai manter comércio com Irã

Bolsonaro deu declaração na manhã desta terça-feira (7)
presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (7) que o Brasil manterá o comércio com o Irã, mas disse que vai conversar com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sobre a decisão do governo iraniano de convocar a encarregada de negócios do Brasil em Teerã. "Temos comércio com o Irã e vamos continuar esse comércio", disse Bolsonaro a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.             (Saiba Mais, Click Abaixo)



Questionado se o governo pode tomar alguma medida em resposta à decisão do Irã de convocar a encarregada de negócios em Teerã para conversar, após manifestação do governo brasileiro a respeito da morte de um general iraniano em um ataque de drone norte-americano, Bolsonaro disse que antes precisa falar com o ministro de Relações Exteriores.
"O Ernesto está fora do Brasil, chegando aqui vou conversar com ele", disse, acrescentando que o Irã não adotou qualquer medida contra o Brasil, mas que o país precisa "ter a capacidade de se antecipar a problemas".
Bolsonaro também afirmou na entrevista que "por enquanto" está mantida a viagem a Davos para o Fórum Econômico Mundial neste mês. Na véspera, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente poderia desistir de ir a Davos e também de uma visita oficial à Índia ainda neste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito