i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- "Prefeitura nos Bairros" (Pavimentado o Vila Anália) . Administração em Ação

(Enquanto eles Vendem Fumaça, Nós Trabalhamos!)
Segue a todo vapor o projeto do governo Fernando Gomes, "Prefeitura nos Bairros" "Administração em Ação". O secretário Son Gomes sempre a frente e colado com sua equipe de pavimentação asfáltica, acaba de concluir mais um bairro, dessa vez o Vila Anália. Esse foi mais um bairro em que o prefeito Fernando Gomes havia prometido em suas visitas durante a campanha eleitoral e agora cumpre mais essa promessa, mesmo assim, ele não cansa de dizer: Estou apenas cumprindo meu dever, vocês me elegeram pra isso e é meu papel trabalhar em pró da minha comunidade juntamente com meus secretários.   (Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)






1º Vídeo (Son Gomes)




2º Vídeo (Passeio nas Ruas)






A moradora D. Maria do Rosário, disse estar muito grata ao prefeito e em especial ao secretário Son Gomes pelo empenho que ela presenciou do mesmo, que acompanhou dia e noite todo o trabalho.
Esse homem é correria, concluiu D. Maria.


Já o Sr. Pedro Barbosa, disse que seu maior prazer era ver seus filhos podendo brincar de bicicleta na rua, coisa que antes era impossível, por causa da poeira, da lama e dos buracos. Agradecemos a Fernando Gomes.

Mais Fotos


















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito