i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Educação realiza pré-jornada nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Itacaré estará realizando nesta terça-feira, no auditório do Ecoporan Hotel, a Pré-Jornada Pedagógica, um encontro que tem principal objetivo planejar e organizar as ações de 2020, além de refletir, motivar e compartilhar com todos os gestores e coordenadores a gestão do conhecimento nas unidades escolares do município. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Esse ano a pré-jornada tem como tema Planejamento e Gestão de Conhecimento e é destinada a todos os diretores e vice-diretores das unidades escolares.
De acordo com a programação, o encontro será aberto às 9 horas da manhã com o credenciamento, seguindo com a saudação da secretária municipal de Educação, Eliane Camargo. Em seguida será proferida a palestra com o tema “Planejamento e Gestão do Conhecimento”, com a professora doutora Genigleide da Hora. Às 12h30min acontecerá o planejamento para o Encontro Pedagógico da unidade escolar, seguindo com o planejamento das ações de 2020 e a confraternização entre os participantes.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considera o planejamento como um elemento importante para estabelecer um objetivo e determinar o curso da ação que se deve seguir para alcançar as metas. A secretária Eliane Camargo complementa afirmando que a pré-jornada representa um espaço de socialização e debates acerca do planejamento e gestão do conhecimento da educação no município. A proposta é promover a integração e o conhecimento dos profissionais de educação no desenvolvimento do planejamento e alinhamento das ações educativas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito