i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Prefeito Fernando Gomes Disse Que “A TVE Vai Moralizar a Família Itabunense”

 Com um discurso voltado para a valorização da família, o prefeito Fernando Gomes afirmou durante a inauguração da TV Educativa da Bahia (TVE), em Itabuna, que a emissora trará não só conteúdo de qualidade, mas também a moralização para a família itabunense. “Este é mais um bom presente que Itabuna recebe do governador Rui Costa, nós só temos a agradecer”, frisou o prefeito.  (Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)




Click Play




A solenidade de inauguração que contou com a presença do Secretário Estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, representando o governador Rui Costa, e do Diretor Geral da TVE e do Instituto de Radiodifusão Educativo da Bahia (Irderb), Flávio Gonçalves, também contou com a presença de toda equipe de Secretários da Administração Municipal, Chefes de Divisões/Departamentos, servidores públicos, além dos vereadores Antônio Cavalcante, Alex da Oficina, Beto Dourado e Ronaldão.


Também estiveram presentes o professor e Reitor da Uesc, Alessandro Santana; a professora e diretora do Núcleo Territorial de Educação, Josefina Castro; e o presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc), Lelo Cunha. 


Na oportunidade, além de ressaltar a importância da ampliação do alcance da TVE no interior da Bahia, o Secretário Estadual da Educação convidou o legislativo municipal para debater a comunicação na cidade, falou sobre os indicadores da educação e ressaltou a competência dos professores da rede.

Já o Diretor Flávio Gonçalves fez uma breve explanação sobre a programação da emissora neste mês de janeiro, entre os destaques: Festival de Música e Artes Olodum (Fermadum), cobertura da Lavagem do Senhor do Bonfim, Maratona de Shows, Nova Temporada do “Perfil & Opinião”, Hora do Enem, Novo Telecurso e Desenhos Infantis.


A TV


A TV Educativa da Bahia está no ar há 34 anos, exibindo conteúdo de qualidade que passa pelo jornalismo, esportes, artes, programas infantis, cultura, entre outros. Nos últimos tempos começou a firmar parcerias com universidades estaduais e federais, visando exibir conteúdos produzidos por essas universidades, e agora, amplia sua rede de transmissão alcançando o interior da Bahia. 

VEJA TODAS AS FOTOS












































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito