i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Nova rede vai melhorar o abastecimento de água no Vila Anália



Visando a melhoria no abastecimento de água em todo o município, a Prefeitura de Itabuna, através da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna –EMASA está implantando mais uma rede de abastecimento, desta vez na rua Cedron, conhecida como rua do canal, no bairro Vila Anália.  Na localidade está sendo implantada uma rede de 60 milímetros, em 398 metros de extensão.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




De acordo com os membros da equipe técnica da EMASA, os moradores da rua Cedron eram abastecidos por ramais de 20 milímetros, que eram puxados da uma rede de situada em outra rua do bairro. Com essa intervenção, tanto os moradores da rua que cedia a água, quanto os da rua Cedron, onde está sendo implantada a tubulação, serão consideravelmente beneficiados com o aumento na oferta da água, na rapidez e na eficiência no abastecimento.
Em paralelo a estes serviços, uma outra equipe da EMASA está recuperando toda a rede do saneamento básico do bairro.  Todas essas obras fazem parte da preparação da infraestrutura necessária para que a prefeitura possa dar prosseguimento ao seu cronograma de pavimentação asfáltica, que está sendo executada naquele bairro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito