i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Carnaval de Barramares 2020, no quesito PAZ, o Melhor do Brasil

Apesar de ter fugido um pouco da tradição, mesmo assim ainda é o melhor carnaval cultural do sul da Bahia. Famílias inteiras, onde as crianças se misturam aos jovens e idosos, é a mistura de raças, cores, gêneros e religiões, onde o que vale é brincar e curtir um carnaval ao som das velhas marchinhas, é ver Paulão com sua família sentados na calçada esperando a passagem do bloco, é curtir a paz e a fartura na casa de Diltão, onde predomina o respeito, a amizade sempre acompanhado de muita resenha com a nega Diu, Pesão e Acabada, isso sem falar das delícias da cozinha de dona Gena e de Dilton, tudo isso não tem preço! 
(Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)



1º Vídeo




O desfile sai de uma cabana do condomínio, percorre pala rua principal, atravessa a Br. e vai pela orla das praias retornando pelo mesmo percusso com chegada ao ponto de partida e é ai que a festa rola até altas horas, o que foi substítuido  esse ano pelo som dos paredões. Mas vale tudo, afinal o público também é variado.
O mais importante e que predomina aqui é a PAZ, pois quem vem pra cá, só vem com um objetivo, BRINCAR e beijar Muiiiiito!

VEJA TODAS AS FOTOS














































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito