i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Entidades debatem sobre segurança pública nesta terça, 18, na ACI

                                                
Diante da onda de assaltos e arrombamentos registrados nas principais vias do comércio central e nos bairros da cidade de Itabuna, representantes da classe empresarial estarão discutindo, na próxima terça-feira, 18, medidas para combater tais delitos. A reunião acontece na sede da ACI, às 16h30, com a presença de autoridades do Poder Público Municipal, sociedade civil e instituições ligadas a segurança pública.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



De acordo com o presidente da ACI, Sérgio Velanes, o encontro é uma solicitação da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna, com o objetivo de discutir sobre a atual situação de insegurança no comércio local, junto às autoridades competentes.
O presidente da CDL, Carlos Leahy disse que uma atitude precisa ser adotada. “O nosso papel é a cobrança para que venha combater a prática de roubos e arrombamento, e cobrar dos órgãos uma ação mais efetiva dos poderes responsáveis”, enfatizou

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito