i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes e Ten. Cel Serpa Apresentam os novos Uniformes dos Agentes de Trânsito

O prefeito Fernando Gomes e o  Secretário de Segurança Transporte e Trânsito, Valci Serpa na tarde dessa quarta-feira (05)  apresentou no estacionamento da prefeitura  Municipal, o novo uniforme preto e verde limão que segue um padrão nacional escolhido pela própria categoria em todo o Brasil e ao mesmo tempo entregou uma nova viatura. 
(Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)




1º Vídeo



2º Vídeo (Fernando X Motoqueiros irresponsáveis)


(contin....)
“Estamos nos antecipando às mais de 60 cidades baianas que possuem o trânsito municipalizado e trazendo o que há de bom, sempre com a proposta de cuidar, educar e conscientizar o cidadão, a nova roupa permite melhor visualização dos agentes, principalmente à noite e em situações de baixa visibilidade" explicou o secretário da Sesttran, Valci Serpa.


Na oportunidade o prefeito fez a entrega oficial de uma viatura a diretoria de educação no trânsito representado na ocasião pela professora Elessandra, a qual fez os agradecimentos ao prefeito e citou a importância dessa viatura e das ações realizadas por esse departamento.



Estiveram presentes ao evento, além do prefeito e do secretário Serpa, o secretário de sustentabilidade, Jorge Vasconcelos, de governo Maria Alice Pereira, o presidente da Emasa, Jader e os vereadores Beto Dourado e Ricardo Xavier. Também participaram os diretores de Trânsito, agentes e guardas civil municipal.




Mais Fotos














0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito