i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Folia 2020 Promete Quatro Dias de Animação Com Muitas Atrações


A programação oficial do Itabuna Folia 2020, carnaval antecipado que acontece no período de 6 a 9 de fevereiro, com quatro dias de folia e muita animação, promete mobilizar 36 bandas e seis trios elétricos, graças ao apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa, que está viabilizando a contratação das principais atrações artísticas do evento. (Conheça Tudo, Click Abaixo)




Já estão definidas apresentações de atrações Chiclete com Banana, Rubinho Oz Bambaz, Fantasmão, Patchanka, Vitor Kelsh, Trio da Huana, Papazoni, Babado Novo, Ricardo Chaves,  Sine Calmon, Lordão, Banda Vera Cruz e o Rixô Elétrico.

Segundo o presidente da FICC, Daniel Leão, a abertura da folia momesca começa na quinta-feira (6), com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, que reunirá as atrações Ilê Ayê, Rixô Elétrico e Sine Calmon, além de 10 blocos e afoxés tradicionais. O desfile percorre a rua Duque de Caxias, o Beco do Fuxico, avenida Cinquentenário e inclui uma concentração de foliões praça Adami, onde se apreserntam as principais atrações do dia.

Já nos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro, o Itabuna Folia terá como palco central as avenidas Aziz Maron e Mário Padre, reunindo grandes atrações nacionais e regionais, que vão desfilar em seis trios elétricos. A Prefeitura montou toda a infra-estrutura, inclusive o palanque oficial, iluminação, postos de observação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além da infraestrutura de apoio aos foliões com instalação de posto médico e fiscalização da vigilância sanitária.

Como parte dos preparativos para a festa, Daniel Leão espera concluir nesta terça-feira (4), a assinatura dos contratos com bandas regionais na sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), onde vem sendo montada a grade de apresentações de bandas e artistas durante os quatro dias de folia.

Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)
Assessoria de Comunicação Social


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito