i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Moradores comemoram obras de melhoria que mudaram a cara do Sarinha

As famílias do Sarinha Alcântara comemoram antecipadamente as obras de melhoria que vem sendo executadas em todas as ruas do bairro. O serviço começou a ser feito no mês passado e incluiu desde a revitalização da praça Nicodemos Barreto, a serviços de saneamento básico até o asfalto que está sendo colocado em todas as ruas e transversais. As obras são uma iniciativa da Secretaria de Administração e já estão em fase de conclusão.
(Veja Tudo, Click Abaixo)



“Vivemos hoje uma nova realidade depois de anos esquecidos pelo poder público, convivendo em meio à poeira e lama constantemente”, destacou o comerciante Wellington Cardoso de Almeida, um dos antigos moradores da área. Ele lembrou que Fernando Gomes foi o primeiro prefeito a levar serviços de melhoria em uma de suas administrações passadas.

“Desde então não teve um prefeito que fizesse qualquer tipo de serviço de manutenção, fomos esquecidos por muitos anos. Já o prefeito Fernando Gomes não só está fazendo uma benfeitoria há muito esperado por todos nós, como também tem acompanhado o trabalho dos operários e olhe que eles trabalham até à noite”, reforçou o comerciante.
O mesmo tipo de obras de melhoria que estão sendo feitas no Sarinha  também já foram realizadas em outras áreas da cidade, a exemplo do Novo Jaçanã, Novo São Caetano, Vila Anália e Monte Cristo. Em paralelo, a Prefeitura de Itabuna também está concluindo a revitalização em toda a extensão da Avenida Fernando Cordier, no centro da cidade.

Praças e jardins de diversos bairros centrais e periféricos já receberam a atenção da Secretaria de Administração e a proposta do titular da secretaria, Dinailson Oliveira, é chegar a todos os bairros que ainda não foram beneficiados com algum tipo de obra. “A orientação do prefeito Fernando Gomes é não deixar nenhum bairro sem obras, atendendo antigas reivindicações de moradores e dando mais dignidade às famílias em qualquer parte da cidade”, concluiu o secretário.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito