i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Água Fest começa neste sábado com grandes atrações

O distrito de Água Fria, em Itacaré, vai estar em festa neste final de semana, dias 08 e 09 de fevereiro, com o Água Fria Fest, um evento que contará com grandes atrações musicais, alegria e muita animação para encerrar os festejos em louvor a Senhor do Bonfim, padroeiro do distrito de Água Fria. Na lista de atrações já confirmadas estão Kevi Jonny, Lordão, Tony Canabrava, Quarto Light e Bonde do Véi. (Saiba Mais, Click Abaixo)



O Água Fria Fest também faz parte das comemorações alusivas aos 288 anos de emancipação política de Itacaré. A realização é da Prefeitura de Itacaré. De acordo com a programação, a festa começa no sábado, dia 08, com a apresentação das bandas Quarto Light, Tony Canabrava e Bonde do Véi. No domingo o Água Fria Fest terá como atrações a Banda Lordão e Kevin Jonny, um dos grandes sucessos do momento.

O objetivo da festa, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é manter a tradição do distrito de Água Fria, além de garantir a oportunidade de mais lazer e entretenimento para os moradores da região rural, da sede e também para os turistas. O evento também é uma oportunidade de realização de negócios, movimentando a economia do distrito. E para garantir mais segurança na festa, a Prefeitura de Itacaré conta com o apoio da Polícia Militar e da equipe de fiscalização que estarão adotando um esquema especial de atendimento ao cidadão durante todo o Água Fria Fest 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito