i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Rally dos Mares chega em Ilhéus neste sábado

Com apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, o Rally dos Mares chega a sua 5ª edição sobre as águas do litoral sul da Bahia. Nesse sábado, primeiro de fevereiro, com apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, acontece o maior evento de jet ski do país, o Rally dos Mares. Uma emocionante prática onde competidores com seus jet skis cruzam os mares de Salvador até Ilhéus.                                      (Saiba Mais, Click Abaixo)



Na 5ª edição, o evento conta com atletas de várias regiões do Brasil; São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Santa Catarina, Alagoas, e claro, Bahia.
Com início no dia 27 de janeiro, os competidores do evento deram a largada em direção a Princesinha do Sul, com previsão de chegada às 15 horas deste sábado.
No percurso, passaram por Morro de São Paulo, Barra Grande e Península de Maraú, cada praia uma etapa a ser vencida da competição.
Na chegada a Ilhéus, muita festa e comemoração para encerrar a edição de 2020. O ponto de chegada será no Hotel Jardim Atlântico onde vai acontecer o Sunset Rally dos Mares, sob o comando e a energia de Tuca Fernandes.  Também vão embalar a festa Book Azul, Dj Nadinho e Lê Bandê.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito