i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Dep. Augusto Castro Entrega Ambulâncias ao HBLEM, a Maternidade e...

Na tarde dessa quinta feira o Ex deputado Augusto Castro esteve em Itabuna para entregar 03 ambulâncias tipo Van conseguido través de emenda parlamentar impositiva, além das ambulâncias, Augusto informou a entrega de vários equipamentos hospitalares que serão entregues no hospital Manoel Novais e na UPA 24Hs. (Veja o Vídeo e saiba Mais, Click Abaixo)




Click no Vídeo


As ambulância são equipadas com UTI móvel e uma foi destinada ao hospital de base, uma para a maternidade Ester Gomes e outra para a Santa Casa.
No Base, participaram da entrega o presidente da FASI Juvenal Maynard, o presidente do PSD, Alcântara Peregrini, diretores e funcionários do base.



Já na maternidade, a mesma foi recebida pelo diretor, Sergio Gomes, a diretora Carminha e diretores.
VEJA MAIS FOTOS

























2 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Parabéns ao ex deputado Augusto Castro por pensar em Itabuna tenho certeza que esses equipamentos serão de suma importância para melhorar a qualidade no atendimento da saúde do nosso município.

Anônimo disse...

Interessante como a politica em ano politico funciona, Augusto Castro esta de parabéns por ter essas emendas aprovadas para trazer recursos para os hospitais da cidade de Itabuna-ba, porem o que me deixa admirado é que a Maternidade da Mãe Pobre, esta com salários dos funcionários 5 meses atrasados, dinheiro que entra na conta é desviado para contas de parentes na cidade de Salvador construtoras de Sergio filho do Prefeito, 1 milhão já foi pra conta e sumiu Sergio segundo secretario do Município, Sergio obrigando funcionário a fazer caladinha de transferências para contas pessoas funcionário onde andar Ministério Publico dessa cidade, como os funcionários da Maternidade consegue trabalhar de graça, sabendo que Sergio passa mão do dinheiro junto com diretora que cobre toda falcatrua de Sergio. agora uma ambulância pra acaba no tempo, por que não tem dinheiro para pagar funcionário como vai pagar despesas com ambulância. acorda Ministério Publico. simples assim o pior prefeito de todos os tempos deixa a frente um cumprisse filho para lavagem de dinheiro. porem como a sociedade de Itabuna, não gosta de ler muito jornais vai passa em branco tudo que esta acontecendo.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito