i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Final de Mês leva o Povo a sair do Isolamento Domiciliar e se Aglomerar nos Bancos

De tantos Fake News da imprensa e nas redes sociais, se a gente não procurar filtrar tudo que vê e o que ouve, terminamos nos enrolando até na hora de falar-mos a verdade e nessa matéria começo pedindo desculpas no vídeo de hoje, onde comecei falando que era uma Fake News e na verdade era um fato.
O decreto municipal determina o fechamento geral do comércio com exceção apenas do comércio de primeiras necessidades como, mercados, padarias, farmácias, distribuidoras de água e outros. Mas depois o governo flexibilizou a abertura para as casas de materiais de construção, desde que sigam as regras sanitárias e isso me me fez pagar esse mico.
(Assista o Vídeo e as fotos de hoje, Click Abaixo)




Fora isso, o que constatamos nas filmagens de hoje, é que o centro da cidade estava parecendo um dia normal de comércio funcionando devido ao número de pessoas nas ruas. Aglomeração nos bancos e gente, muita gente circulando, o que é pior, idosos que deveriam estar em casa, andavam livremente como se não estivesse-mos em estado de calamidade devido ao perigo de contaminação pelo corona vírus.

Mas devemos agradecer ao empenho do pessoal da SESTTRAM e da fiscalização da secretaria de comércio e meio ambiente.
Onde Fiscais, GCMs e agentes estão ligados 24 horas para fazer valer o decreto do prefeito Fernando Gomes.

Veja as Fotos



















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito