i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Obra da Emasa Causa Engarrafamento Kilométrico no Centro da Cidade


Como diz o dito popular, "Perguntar não Ofende" eu pergunto a EMASA: Foi falta de planejamento, foi desconhecimento da direção ou foi incompetência Mesmo?
É a única coisa que passa na cabeça de qualquer um que passou nesse local onde a empresa estava realizando uma intervenção, que a princípio se pensava em uma ação de emergência de algum duto estourado, mas não! Simplesmente estavam fazendo uma ligação de água e esgoto em uma construção em pleno horário de pico e em um local crítico do trânsito, o que causou caos, travando o tráfego de veículos e causando um enorme engarrafamento           (Veja o Vídeo, Click Abaixo)


Veja o Vídeo


que começava em frente ao Itão no S. Caetano até o referido gargalo.



 Houve motoristas que disseram estar a maia de 40 minutos paralisado, até uma ambulância do Samu teve que pedir apoio a GCM que tentavam abrir o trânsito com as motos sem sucesso, o que obrigou a ambulância a pegar uma rua de contramão. A pergunta final é, não seria um trabalho para se fazer a noite ou no dia de domingo?

Perguntar não ofende não é Sr. Jader! eu apenas acho que o cidadão que paga impostos merece respeito. A coisa foi feia e o que se ouve, é pau no prefeito.
OBS: E isso não foi uma operação rápida não, o caos durou quase toda manhã.

























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito