i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- prefeito Fernando Gomes empossa Trindade novo Pres. da FICC


Em uma solenidade marcada pela presença maciça de secretários municipais, chefes de divisões, servidores do município, vereadores, líderes políticos e profissionais que atuam na cultura da cidade, o novo presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), José Carlos Trindade, foi empossado na manhã desta quarta-feira (11), pelo prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Também esteve presente o vice-prefeito Fernando Vita, os secretários, de administração, Son Gomes, de governo, Maria Alice, de segurança e trânsito, Valci Serpa e mais. (Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)




O vídeo 






José Carlos Trindade substitui o empresário e professor Daniel Leão, o qual esteve no comando da entidade desde o início desta administração do prefeito Fernando Gomes. “Este é um momento de agradecimento pela oportunidade que me foi confiada.

 Sei qual é o meu papel e farei o meu melhor para que a administração do prefeito Fernando Gomes possa ser ainda mais reconhecida pelos itabunenses”, frisou o novo presidente da FICC.
Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes fez questão de agradecer por diversas vezes a colaboração que Leão deu à sua administração. “Primeiramente agradeço ao meu amigo Daniel Leão, que não mediu esforços em dar o seu melhor por Itabuna. Realizou um trabalho sério, profícuo”. E completou: 

“Tenho certeza que Trindade fará o mesmo trabalho que Leão vinha fazendo, principalmente fazendo uso de uma das principais virtudes de um homem, que é a honestidade”.


Para encerrar, o prefeito de Itabuna fez questão de lembrar que a FICC é responsável por algumas das principais ações festivas do município, como, por exemplo, o São Pedro e o Campeonato Interbairros. “A FICC é cultura, é esporte, é lazer. Tenho certeza que o nosso amigo Trindade oferecerá a Itabuna o que ela merece: trabalho e respeito”, finalizou.









VEJA TODAS AS FOTOS









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito