i

i

PMI

CMVI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- PSF do Lomanto será contemplado nesta 4ª com o Mutirão Fila Zero

O Posto de Saúde Moisés Hage, do bairro Lomanto, será contemplado nesta quarta-feira (04) com o Mutirão Fila Zero, uma iniciativa do Departamento de Regulação, Controle e Avaliação do SUS da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é atender as demandas de exames e consultas de média complexidade que estão inseridas no Sistema de Regulação, de acordo com a ordem de entrada no referido sistema.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Vale ressaltar que este Mutirão que visa à humanização do atendimento aos itabunenses chegará a todas as Unidades de Saúde (UBS/USF) do município - um total de 30 -, seguindo um cronograma de datas. Esta ação que tem início nesta quarta-feira (04) seguirá até o dia 15 de dezembro. Vale ressaltar que no Fila Zero serão oferecidos todos os procedimentos de Média Complexidade (Consultas e exames) que já são disponibilizados nas Unidades de Saúde (Postos de Saúde), procedimentos de média complexidade executados pela Policlínica Regional, além dos procedimentos que já são disponibilizados mensalmente para a Unidade.

Atendimento
Para o atendimento, o paciente deverá apresentar comprovante de residência no seu Nome ou declaração do Agente comunitário de Saúde que acompanha a família, CPF, RG, Cartão do SUS e Pedido do Médico (solicitação de exame ou consulta). Se o paciente não puder comparecer, seu representante poderá apresentar os documentos solicitados para agendar a consulta ou exame.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito