i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Coronavírus em Ilhéus- Mais um dia de Record em Casos Positivos para o Covid19

#Ilhéuscontraocoronavírus - O total de casos confirmados de Covid-19 chegou a 40 neste domingo (12), segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). No boletim anterior eram 29 casos, mas nas últimas horas foram confirmados mais 11 diagnósticos positivos da doença em Ilhéus.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)



O prefeito Mário Alexandre reiterou o pedido do secretario estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, sobre o alerta de surto previsto para a região sul da Bahia nos próximos dias, incluindo a cidade de Ilhéus.
“Precisamos manter mais do que nunca o distanciamento social. O secretário Fábio Vilas-Boas alertou sobre o aumento de casos na região. Dependemos da colaboração de todos. Evitem aglomerados, só saiam em casos essenciais e indispensáveis, sempre utilizando máscara. Estamos enfrentando um adversário desconhecido, mas entendemos que a medida de isolamento social é eficaz nesse combate. Peço que fiquem em casa. É responsável e prudente”.
Conforme o boletim, até às 18 horas deste domingo, o município de Ilhéus contabilizou 163 casos descartados, oito sob investigação (aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública - Lacen), 198 casos suspeitos de síndrome gripal, monitorados pela Central Covid-19 e 23 atendimentos, entre informações, dúvidas e demais solicitações.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito