i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Em Buerarema, Não é só o Coronavírus a Maior Ameaça para o POVO!

Na última quinta-feira (02/04) ocorreu na Câmara municipal de Buerarema uma sessão extraordinária para a votação do projeto do pré sal, dotado de mais de 900 mil. Restrita somente a vereadores e alguns funcionários, a população acompanhou a sessão pela emissora de rádio Sideral FM e pelas redes sociais, os mandos e desmandos do prefeito a alguns vereadores. 
(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Na pauta relacionada ao projeto foram sugeridas pelos vereadores Elio, Wagner, Ênio e Ariosvaldo, emendas que destinava os recursos provenientes do governo federal e direcionado a obras e compras de móveis e imóveis e que iriam beneficiar toda a população, tais como; um carro para a guarda municipal, pois sabe-se que o atual está totalmente deteriorado, o calçamento de ruas dos bairros KM 3 e Santo Antônio.
Mas como já diz o ditado " manda quem(?) pode, obedece quem tem juízo, ou quem está nos B... do Prefeito!" todos os vereadores da bancada do governo, totalizando 7 legislativos, votaram contra as emendas, favorecendo somente a aprovação do projeto na íntegra.
Assim o prefeito poderá fazer o que quiser com o dinheiro.
E agora com a Pandemia do coronavírus, 'Sabe Deus pra onde vai esse dinheiro'

Ainda bem e graças a Deus que o povo está acordando e com certeza saberá dar a resposta nas URNAS nas próximas eleições.

Outra coisa senhores vereadores, não adianta alguns tentarem me intimidar, eu apenas faço meu trabalho de informar bem ao povo e sem Fake News.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito