i

i

pmi

CV

CM

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Ilhéus- Prefeitura realiza ação conjunta para fiscalizar comércio e transporte irregular


A Prefeitura de Ilhéus realiza nesta quarta-feira (29) blitz na entrada da cidade para inibir o transporte clandestino e orientar a população sobre o uso de máscara. Vias do comércio serão isoladas para conter o avanço da Covid-19 em Ilhéus. Coordenada pela Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), a ação é  realizada em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Rodoviária Estadual.


(Saiba Mais, Click Abaixo)


De acordo com o diretor da Sutram, Gilson Nascimento, os agentes de trânsito montaram barreira com cones e faixas para impedir a entrada de veículos nas ruas Eustáquio Bastos, Araújo Pinho e Coronel Paiva, dando seguimento ao trabalho iniciado na segunda-feira (27).

"Por determinação do prefeito Mário Alexandre, reforçamos a fiscalização na entrada da cidade.  Algumas ruas nas proximidades das agências bancárias e casas lotéricas, onde há maior concentração de pessoas, foram isoladas. Mas para que as ações sejam bem-sucedidas, a população precisa compreender que a colaboração é essencial”, ressalta Nascimento.

O diretor da Sutram explica que a equipe também atua para dar fluidez ao trânsito nas imediações da nova ponte. A OAS, empresa responsável pelo empreendimento, iniciou a cobertura da segunda camada de asfalto no acesso Sul. Por esse motivo, o trânsito está lento, embora esteja com fluxo reduzido. Logo após, será feita a sinalização no acesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito