i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emasa recupera Rede e Impede o Desabastecimento

Ao ser informada pela manhã que estava ocorrendo um vazamento de água tratada na Avenida Juracy Magalhães, a EMASA enviou uma das suas  equipes de manutenção das redes  de combate ao desperdício para o local. Frente ao número 86, o solo foi aberto com o uso  da retroescavadeira, constatou-se que a tubulação de 110mm, que é intermediária entre a rede adutora e os imóveis, apresentava uma rachadura, o que provocava quebramento no asfalto, com a perda da água.               (Saiba Mais, Click Abaixo)


O abastecimento foi logo interrompido, metade da pista foi isolada para evitar incidentes e rapidamente foi providenciada a substituição da parte danificada. Depois da substituição o buraco foi fechado com uma camada de areia, uma de cascalho e a última de solo brita. O abastecimento foi reiniciado por volta do meio dia, evitando transtornos para as comunidades envolvidas.
Mesmo decorrência da Covide 19, a EMASA  mantém suas equipes de plantão, porém respeitando as orientações do Ministério da Saúde, e continua solicitando aos seus usuários. Sempre que encontrar quebramentos nas redes de esgoto ou de abastecimento de água, informar pelo telefone gratuito da empresa 0800-073-1195. Este gesto de cidadania contribui para a melhoria nos seus serviços.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito