i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Jairo Araújo (PCdoB) É Bloqueado pelo Governador em rede Social.

Ao que parece o governador Rui Costa (PT) não está disposto a receber reclamações ou qualquer contestação ao seu governo, mesmo de um correligionário. Em um estado de calamidade pública, as redes sociais são um instrumento importantíssimo para aproximar o governo das demandas da população. O vereador Jairo Araújo, embora seja da base e defendia ações de Rui Costa,                (Veja Tudo, Click Abaixo)






ficou decepcionado, pois não esperava ser bloqueado pelo governador nas redes sociais, após postagem que cobrava um novo planejamento para Itabuna no combate ao coronavírus.
“Chamo atenção do governador @ruicostaoficial , que tenha sensibilidade com o itabunense. Sem regulação e sem atendimento para o Covid-19, nosso povo vai sofrer ainda mais o efeitos dessa crise sanitária.” diz a postagem.
Jairo afirmou que ficou bastante surpreso por ter sido bloqueado pelo governador."Ele usa muito as redes sociais. Era de se esperar que permitisse que o debate político fosse feito através delas, mas preferiu ignorar quem quis ajudar.”
--

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito