i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Secretário de Administração, SON GOMES é o Aniversariante de Hoje- 15/04/2020

Amigo Dinailson Oliveira, ou Son Gomes para os chegados, nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes ou tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar. Nesta vida tudo passa. As pessoas passam por nossas vidas e nós passamos pela vida delas. O que é bom e o que é ruim também passa. Até a própria vida passa. Nada é eterno. Nós estamos aqui de passagem, e mesmo que não acreditamos nisso,
(Leia Mais, Click Abaixo)



 mesmo que queiramos agredir todas as leis da natureza, não ficaremos para sementes. Quando chegar a hora da partida, simplesmente partiremos e de nada vai adiantar chorar, reclamar ou rezar. Devemos contribuir para a felicidade dos que nos cercam, porque isso nos faz felizes também. Devemos sonhar sempre, pois os sonhos nos mantêm vivos.
E é nesse momento que se une toda sua família, seus filhos, sua esposa, seus irmãos, seu tio Fernando Gomes e todos seus amigos para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO e muitos anos de vida.
Do amigo Chaparraus.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito