i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna distribui leite nas creches da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da (SME) e de Assistência Social (SAS), distribuiu leite na última terça-feira (31/03), em 16 creches/escolas da rede municipal. No decorrer dos próximos dias, as demais creches também receberão o leite e farão a distribuição para os alunos. De acordo com Caroline Suzart, diretora do Departamento de Combate à Pobreza, 
(Saiba  Mais, Click Abaixo)



o fornecimento do leite às crianças permanece, apesar de as escolas estarem fechadas devido à quarentena por conta da COVID-19. “É essencial, nesse momento de isolamento social, garantir a essas crianças o direito ao consumo de leite, um alimento tão importante na idade escolar", disse.
A entrega do leite é feita semanalmente nas escolas da rede, em um rodízio que contempla 32 estabelecimentos de ensino, a cada 21 dias. Crianças até seis anos de idade têm direito ao programa, desde que estejam devidamente cadastradas e regularmente matriculadas. Em média, cada família recebe de 3 a 5 litros de leite. O programa Infoleite, criado pelo governo federal, tem por objetivo o combate à fome e à desnutrição, além da promoção da segurança alimentar e nutricional do público infantil, por meio do incentivo ao consumo de leite.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito