i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna instala lavatórios em praças do centro da cidade

 A Prefeitura Municipal de Itabuna segue reforçando as ações de combate ao Coronavírus no município. Através de parcerias com a iniciativa privada, o município conseguiu ampliar suas ações e desenvolvendo medidas para impedir a disseminação do vírus. Uma dessas iniciativas foi a instalação de lavatórios em praças públicas, uma parceria da Prefeitura, da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), com o grupo de empresários. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



A instalação dos equipamentos foi iniciada na manhã desta quinta-feira (30) e contemplará seis praças, podendo ser ampliada. Hoje a ação começou pela Camacan, Olinto Leoni e Laura Conceição (Catedral). 
      Com a instalação dos lavatórios, a pessoa que estiver em trânsito pelo centro da cidade poderá realizar a higienização das mãos, se prevenindo de possíveis contaminações. Neste sentido, o município segue reforçando que a medida mais eficaz no combate ao Covid-19 ainda é o isolamento social e recomenda que a pessoa só saia de sua residência em caso de necessidade, fazendo sempre o uso de máscara. 
      Na última terça-feira, o município recebeu da indústria alimentícia Nestlé, a doação de 10.000 (dez mil) máscaras de proteção individual.  A empresa Trifil também realizou a doação de 7.500 máscaras ao município. De acordo com o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, essas máscaras serão destinadas aos servidores municipais e distribuídas à população, através de ações realizadas pela Sesttran. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito