i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Auxiliar de enfermagem é presa suspeita de vender e aplicar teste de Covid-19 irregular em Fortaleza

Caixas de testes de Covid-19 apreendidas  — Foto: Divulgação/SSPDS
Uma auxiliar de enfermagem e um homem foram presos em Fortaleza sob suspeita de vender e aplicar testes para o diagnóstico de Covid-19 de forma irregular. A Polícia Civil, responsável pelas investigações, apreendeu ainda caixas de testes rápidos vendidos por meio de aplicativos de mensagem. O número de mortes comprovadas por Covid-19 no Ceará é de 1.856 , segundo atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretariada Saúde, às 17h07 desta terça-feira (19).
(Saiba Mais, Click Abaixo)


 A quantidade de pessoas que contraíram o novo coronavírus (SARS-CoV-2) é de 28.112. Em Fortaleza confirma-se 1.307 pessoas que perderam a vida com a Covid-19, enquanto 16.784 contraíram o vírus.A comercialização dos testes irregulares era feita por um homem de 36 anos, sem antecedentes criminais. Logo em seguida, a ação também deteve a auxiliar de enfermagem de 42 anos, responsável por aplicar os exames nos compradores.
As investigações levaram ainda a um endereço na Rua Padre Valdevino, no Bairro Aldeota, onde funciona uma empresa de factoring, atividade que trabalha com a aquisição de créditos. No local foram encontradas 24 caixas de testes rápidos, contendo 458 kits para exames, além de uma nota fiscal de uma distribuidora de medicamentos no valor de R$ 350 mil. A polícia já identificou os proprietários da empresa de factoring, mas permanece sem a localização.
Fonte G 1

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito