i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Coronavírus em Itabuna- Doações reforçam estoque de EPI’s para profissionais de saúde

A Prefeitura Municipal de Itabuna recebeu doações e Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s, para fortalecer o combate ao Novo Coronavírus no município. Os itens, que chegaram nesta quinta-feira, através da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), incluem 1.000 unidades de Álcool Gel Antisséptico 70 (embalagem 500ml), doados pela Lima & Pergher; 1.000 máscaras PFF 2 sem válvula, doados pela Deltaplus; 10.000 máscaras tripla com elástico, doados pela Megasoft; 1.000 protetores faciais, doados pela Ambev e 10.000 toucas hospitalares descartáveis, doados pela empresa Anadona.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



        Os equipamentos serão enviados, inicialmente, para o almoxarifado central, setor responsável pela distribuição para as unidades e profissionais da saúde do município. Após isso, conforme surgimento da demanda nos hospitais e unidades, a secretaria municipal de saúde estará abastecendo os locais com os equipamentos que garantem a segurança dos profissionais de saúde no enfrentamento da COVID-19.
         O secretário Uildson Nascimento comentou que a doação reforça o combate ao coronavírus no município, no momento em que toda a população de Itabuna precisa unir forças para reduzir a curva de contágio da doença. “Em nome da secretaria municipal de saúde e em nome do prefeito Fernando Gomes, fica aqui o nosso agradecimento à SESAB e a todas essas empresas que estão colaborando com o nosso município nessa luta contra o coronavírus”, disse.
______________

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito