i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Covid 19 em Itabuna-Barreira Sanitária em Feira Livre, Ajuda a Conter o CoronaVírus

“O prefeito Fernando Gomes compreende a necessidade de manter os serviços, cruciais para o sustento de das famílias grapiúnas. Por isso, o Município apoia a comercialização dos produtos essenciais nas feiras livres. Mas a população precisa entender a gravidade da situação e respeitar as medidas de higiene e de distanciamento recomendadas para conter o contágio da Covid-19”.Visando isso, O prefeito determinou que fosse fechado os acessos a feira do Califórnia e Bairro de Fátima, com instalação de barreira sanitária na na entrada principal, onde com apoio da secretaria de saúde, foi medido a temperatura corpórea das pessoas, higienização das mãos com álcool em gel, e uso de máscaras de proteção individual, inclusive foram distribuído máscaras para quem não tivesse.             (Veja o Vídeo, e as Fotos, Click Abaixo) 





Click no Vídeo

   
A ação também contou com a atuação dos fiscais da secretaria de indústria e comércio, da vigilância sanitária,  agentes de trânsito, Guarda Civil Municipal. Toda ação foi acompanhada de perto pelo secretário d de segurança e trânsito, o TC Valci Serpa e diretores.
A famosa feira do RATO, ou do rôlo, foi impedida de funcionar, já que naquele local são comercializados mercadorias de origem duvidosa.

VEJA AS FOTOS
































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito