i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Covid19 em Itabuna- Emasa Instala Caixas e Lavatórios no Centro da Cidade

Para contribuir mais uma vez no combate a Covid-19, numa ação preventiva que contribuirá com a redução do número de pessoas infectadas, e atendendo a determinação do prefeito Fernando Gomes, a EMASA em parceria com a Prefeitura municipal a través da SEMA e com uma Empresa privada, instalou tanques com lavatório em pontos estratégicos do centro da cidade , os locais foram escolhidos de acordo com a maior movimentação de pessoas  naquelas regiões.
(Veja Mais, Click Abaixo)




Já foram  instalados na Praça Olinto Leone,  Praça Camacan,  e na Praça do bairro Conceição, além da Praça Adami, onde foram instalados dois tanques, um em frente ao Bradesco e o outro frente  agência da Caixa Econômica Federal. O locais onde existem as agências bancárias, e neste momento são  os que contem uma maior aglomeração de pessoas.

Por este motivo a diretoria da EMASA em concordância com a Secretaria de Saúde do Município, e da Vigilância Sanitária optou por prestar mais este serviço para as pessoas que estão no centro, realizando alguma atividade de trabalho, ou em busca de benefícios, o certo é que qualquer pessoa que sentir necessidade se higienizar as mãos poderá contar com este serviço, sem precisar pedir a ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito