i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Covid19- Toque de Recolher é Decretado em Itabuna

Para conter o avanço do Novo Coronavírus no município, a Prefeitura de Itabuna publicou, nesta terça-feira (12), o decreto 13.659, que estabelece limites à locomoção de pessoas. No decreto, que já está em vigor e vai até 21 de maio, a Prefeitura determina o confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município de Itabuna das 20:00 horas até às 05:00 horas do dia seguinte, sendo proibidas a circulação e a permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros. (Veja um Vídeo da Cidade, Click Abaixo)




Click no Vídeo


De acordo com o decreto, somente poderão funcionar no período entre as 20:00h e 5:00h, as farmácias 24 horas, delivery de alimentação e medicamentos e estabelecimentos de enfrentamento a covid-19, Hospitais, Unidades Básicas de Saúde – UBS, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA, forças policiais e serviços de segurança pública e patrimonial. Segundo a Prefeitura de Itabuna, para evitar descumprimento do decreto, os motoboys que fazem delivery serão cadastrados.



Os outros segmentos comerciais, incluindo empresas, lojas, escritórios, postos de combustíveis, e mesmo os serviços considerados essenciais, como: padarias, mercados, mercearias, supermercados,  lojas de conveniência e lotéricas, deverão permanecer fechados, garantindo horário de encerramento diário das atividades com antecedência capaz de permitir o deslocamento de seus funcionários para casa, antes da entrada em vigor da limitação à locomoção estabelecida no decreto. 
Após adotar inúmeras medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, restringindo e regulando comércio e demais atividades, a Prefeitura de Itabuna intensifica suas ações visando reduzir a curva de contágio, que continua acentuada. 
Saiba como Cadastrar entregadores delivery 















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito