i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré não registrou nenhum novo caso de coronavírus


A Secretaria de Saúde de Itacaré divulgou na tarde desta quinta-feira (14) um novo boletim epidemiológico onde mostra que o município não registrou nenhum caso novo confirmado de coronavírus. De acordo com o boletim, Itacaré tem 82 casos notificados, 60 casos descartados, 16 aguardando resultados, 208 em monitoramento, 107 liberados e permanece com sete casos confirmados.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




O Comitê de Monitoramento explica que mesmo não tendo sido registrados novos casos de coronavírus nos últimos dois dias, é preciso que todos permaneçam em alerta, sigam as regras de isolamento social, evitem aglomerações e usem máscaras. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que todas as medidas estão sendo adotadas pelo Comitê de Monitoramento, mas essas ações só terão eficácia e só vai ser possível evitar do coronavírus de todos fizerem a sua parte.

E com o objetivo de resguardar a saúde pública nesse período de pandemia, proteger a população e evitar a proliferação do coronavírus, o prefeito Antônio de Anízio, publicou nesta quinta-feira novos decretos com restrições no funcionamento do comércio e também a circulação de embarcações no município. Um dos decretos proíbe o trânsito de embarcações de atividades esportivas e recreio e ainda a proibição de quaisquer embarcações oriundas de outros municípios ou colônias, sejam elas de passageiros ou comerciantes de pescados.

Outras medidas serão anunciadas ainda hoje pelo Comitê de Monitoramento, às 17 horas, durante o programa Na Onde da Saúde, na Itacaré FM, apresentado pelo médico Lucas Paiva. O programa terá a participação dos médicos Sérgio Orsini e Francesca Mannini, do Major Hosanah Rocha, comandante da 72ª CIPM, e da enfermeira Carla Gonzaga

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito