i

i

pmi

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Por Determinação Judicial Barracas São Removidas na Feira do S. Caetano em Itabuna

Na manhã desse sábado 23/05 fiscais da secretaria de agricultura e comércio e vigilância sanitária  da prefeitura de Itabuna, em cumprimento a uma determinação judicial, interditou e retirou várias barracas da feira livre do bairro São Caetano. As referidas barracas estavam fora das normas impostas pelo MP e ocupavam de forma permanente vias públicas. A prefeitura tomou as medidas mais radicais porque tem que cumprir a determinação do judiciário, mas prometeu realocar esses feirantes com barracas padronizadas que serão doadas pelo governo federal.
(Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)




A medida revoltou muita gente, mas em compensação teve o apoio da maioria, já que o estado dessa barracas estavam deploráveis, umas até ratos foram encontrados e muita baratas no meio de muita sujeira. Há  mal que vem pra bem, já diz o dito popular, talvez depois disso tudo a população venha a ter um espaço melhor e mais higiênico para adquirir seus alimentos.

A vigilância sanitária determinou a apreensão de vários alimentos estragados e outros estavam em contatos com insetos (ratos) tornando impróprios para o consumo.
Toda ação contou com o apoio da guarda civil municipal .









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito