i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Por Determinação Judicial Barracas São Removidas na Feira do S. Caetano em Itabuna

Na manhã desse sábado 23/05 fiscais da secretaria de agricultura e comércio e vigilância sanitária  da prefeitura de Itabuna, em cumprimento a uma determinação judicial, interditou e retirou várias barracas da feira livre do bairro São Caetano. As referidas barracas estavam fora das normas impostas pelo MP e ocupavam de forma permanente vias públicas. A prefeitura tomou as medidas mais radicais porque tem que cumprir a determinação do judiciário, mas prometeu realocar esses feirantes com barracas padronizadas que serão doadas pelo governo federal.
(Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)




A medida revoltou muita gente, mas em compensação teve o apoio da maioria, já que o estado dessa barracas estavam deploráveis, umas até ratos foram encontrados e muita baratas no meio de muita sujeira. Há  mal que vem pra bem, já diz o dito popular, talvez depois disso tudo a população venha a ter um espaço melhor e mais higiênico para adquirir seus alimentos.

A vigilância sanitária determinou a apreensão de vários alimentos estragados e outros estavam em contatos com insetos (ratos) tornando impróprios para o consumo.
Toda ação contou com o apoio da guarda civil municipal .









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito