i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna informa regras para funcionamento drive Thru em Shopping

Para coibir estacionamento irregular, shopping em Itabuna começa a ...
       Em decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Itabuna estabeleceu regras para o funcionamento de shopping center no município. De acordo com a publicação, o município autorizou o funcionamento em sistema de venda eletrônica, com a possibilidade de pagamento e entrega do produto em guichê alocado no estacionamento (drive thru). Para poder funcionar neste sistema, o shopping deverá cumprir uma série de exigências que visam evitar aglomerações e garantir a segurança aos funcionários e clientes.    (Saiba Mais, Click Abaixo) 




        Com essa possibilidade, o shopping poderá ter até 15 guichês de no máximo 3(três) metros quadrados, distanciando-se pelo menos 2(dois) metros um do outro. De acordo com o decreto, só será permitido um funcionário em cada guichê, e o mesmo deve estar sob uso de máscaras, luvas e acesso a álcool em gel, além de não poder ser do grupo considerado de risco à Covid-19. Os pontos de coleta não poderão ter exposição, estocagem ou armazenamento de produtos, nem oferta de outros itens, além dos previamente ajustados pelos consumidores.
        Ainda segundo o decreto, somente veículos automotores terão acesso ao estacionamento, sem a permissão de desembarque dos veículos. Cada cliente deverá utilizar máscara de proteção facial e não poderá permanecer mais que 15 minutos dentro do estacionamento. O decreto está disponível em: http://www.itabuna.ba.gov.br/diariooficial.html

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito