i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna Reinicia Serviços Internos e Servidores São Testados P/ o Covid19

A secretaria de administração da Prefeitura Municipal de Itabuna disponibilizou na manhã desta quinta-feira 21/05, testes rápidos para detecção da COVID-19 (Anticorpos IgG/IgM), para os servidores públicos que atuam no Centro Administrativo Firmino Alves. De acordo com o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira (Son Gomes), nesta primeira etapa estão sendo feitos 150 testes, mas a meta é fazer o teste nos cerca de 2.000 servidores que atuam no Centro Administrativo. (Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)



Já os servidores da Prefeitura Municipal de Itabuna que atuam no Centro Administrativo Firmino Alves retornaram ao trabalho também na manhã desta quinta-feira, apenas para expediente interno, seguindo o que determina o Decreto de nº 13.668, de 19 de Maio de 2020, que dispõe sobre a alteração do horário de trabalho nas repartições públicas do município. 
          O novo horário está sendo das 09 às 13 horas, nos órgãos e setores da Administração Pública  Municipal Centralizada e Descentralizada (Secretarias, Fundações e Autarquias). Vale ressaltar que o atendimento ao público ainda está suspenso. Como medida de prevenção e proteção, estão sendo disponibilizadas máscaras e álcool em gel para os servidores em atividade. 
         Ainda de acordo com o Decreto assinado pelo Prefeito Fernando Gomes e pela Secretária Municipal de Governo, Maria Alice Araújo Pereira, esta medida não se aplica aos servidores públicos que tem mais de 60 anos, gestantes ou pessoas que possuem doenças crônicas, como por exemplo, diabetes, hipertensão e doenças/limitações do aparelho respiratório, desde que comprovadas.
VEJA AS FOTOS
















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito