i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A SAS Através do Drive Thru Solidário arrecada três toneladas de donativos

Uma ação solidária entre a Prefeitura Municipal de Itabuna, via Secretaria Municipal de Assistência Social e a TV Santa Cruz resultou na arrecadação de cerca de três toneladas de donativos que serão encaminhados nesta sexta-feira (26) para pessoas que estão passando por dificuldades neste período de pandemia. A ação intitulada “Drive Thru Solidário” foi realizado durante dois dias e conseguiu arrecadar três toneladas de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene.             (Saiba Mais, Click Abaixo)




Seis instituições que são voltadas para o atendimento dessas pessoas receberão as doações: Filhos de Israel, Casa de Lió, Gapo, Instituto Aconchego, Sociedade São Vicente de Paulo e Maanaim. Cada instituição receberá meia tonelada.
        Na avaliação da secretária Sandra Neilma, a campanha alcançou o objetivo principal, que é ajudar famílias que estão passando por privações neste período de pandemia. Segundo Sandra, o êxito só foi possível graças ao empenho da equipe da SAS, das parcerias realizadas e do apoio de toda a sociedade civil. 




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito