i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




IF Baiano oferta 600 vagas para cursos gratuitos de Libras

Alfabeto em Libras. - YouTube
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) abre inscrições para dois cursos gratuitos, na modalidade de Educação a Distância (EaD), para quem deseja aprender Língua Brasileira de Sinais (Libras). Interessados podem se inscrever até 30 de junho, preenchendo formulário disponível aqui e enviando a documentação exigida. Para participar, é necessário ter Ensino Fundamental completo. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



A seleção dos candidatos será realizada por ordem de inscrição. As aulas terão início em 6 de julho de 2020.

Saiba mais sobre os cursos: 

Com carga horária de 160h, o curso de Introdução à Interpretação em Libras vai ensinar como realizar interpretação simultânea entre a Língua Brasileira de Sinais e o português e vice versa, em nível básico, para uso em relacionamentos pessoais, comerciais e de trabalho, bem como nos diversos serviços de atendimento ao público. 

Já o curso Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Intermediário, também de 160h, é voltado para a comunicação com pessoas surdas e vai ensinar como auxiliar na conversação em Libras nos setores de instituições públicas e privadas que trabalham com atendimento ao público.

Acesse o edital e acompanhe as etapas da seleção nesta página.

Mais informações: fic.proex@ifbaiano.edu.br

 
O IF BAIANO - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior focada na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia. Atualmente, possui 14 campi, nos municípios de Catu, Senhor do Bonfim, Santa Inês, Guanambi, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Uruçuca, Bom Jesus da Lapa, Governador Mangabeira e Serrinha, Alagoinhas, Itaberaba e Xique-Xique, e Reitoria em Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito