i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




4º SOS Empresarial da ACI abordará Compliance para micro e pequenas empresas

Nesta quinta-feira, 23 de julho, à partir das 19h30min, com transmissão online, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI em parceria com o Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação realizam o 4º SOS Empresarial com o tema: Compliance para Micro e pequenas empresas. Além de contribuir com os empresários regionais, as ações têm sido solidárias, pois a taxa de inscrição (R$20,00) tem sido transformada em cestas básicas para as famílias carentes do município.     (Saiba Mais, Click Abaixo)



Compliance, que vem do verbo em inglês to comply, é estar em conformidade com as leis, padrões éticos, regulamentos internos e externos. O objetivo é que, com isso, os riscos empresariais sejam minimizados. Ou seja, compliance é a linha mestra que guia o comportamento de uma empresa perante o mercado em que atua. Uma definição simples do que é compliance é defini-lo como um padrão básico de negócios.
Três especialistas da área estarão reunidas na transmissão para abordar o tema: as advogadas, Gabriela Curi e Ludimila Vieira; e a Administradora de empresa, Milena Gavazza. O evento é destinado para micro e pequeno empreendedor regional e as inscrições estão sendo feitas no link: https://www.sympla.com.br/4-sos-empresarial__913989.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (73) 99950-6662.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito