i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes Prefeito de Itabuna- Nota de Esclarecimento

Esse é o verdadeiro Fernando Gomes, o homem que gosta de gente, que cuida de gente, o homem que ama sua gente! (Antes que eles falem mais M..., essa foto foi antes da Pandemia!
Durante entrevista coletiva realizada através da internet na última terça-feira (30), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes se pautou na preservação da vidas dos munícipes e no alto índice de ocupação dos leitos de UTI no município para adiar a reabertura do comércio local. Na ocasião, Fernando Gomes falou a seguinte frase:                 (Saiba Tudo, Click Abaixo)



“Primeiro, lutar pela vida, a vida é uma só. [Depois que] morrer, acabou [a vida]. Não tem fortuna, não tem pobreza, não tem falência, não tem nada. Mas não posso abrir uma coisa que não tenho cobertura. Com a dúvida, com os nossos morrendo por causa de um leito em Itabuna, vou transferir essa abertura.

Alguns veículos de comunicação (Alguns não! A GLOBOLIXO) deram ênfase a última frase dita pelo prefeito, interpretando de modo errado e sensacionalista o que foi dito na entrevista.
Em momento algum a TV colocou toda entrevista, mas só a parte que interessa denegrir a imagem do homem público.

Dessa forma, o prefeito Fernando Gomes vem a público esclarecer  que o contexto da fala não foi por descaso com as vítimas. 

“Nossos atos, como cidade com maior testagem e uma das que há mais tempo permanece com o comércio fechado só reforçam o nosso compromisso pela vida da nossa população. Tenho cinco mandatos como prefeito, o povo de Itabuna me conhece "*, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito