i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- SAS distribui kits para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos que são assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), de Itabuna, estão sendo beneficiados com kits de lanche e de higiene pessoal neste período de pandemia por conta da COVID-19. Essas crianças e adolescentes são em sua maioria beneficiárias dos programas sociais executados pelo município através da SAS. Um total de 900 kits estão sendo distribuídos. (É Dona Moema quem escolhe qual bairro recebe!)
(Saiba Mais, Click Abaixo)




        O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abrange vários programas executados pela SAS e tem a finalidade de ajudar os participantes a resgatar e entender o desenvolvimento de sua cidadania e fortalecer os vínculos entre os familiares. De acordo com Gilca Moema, responsável pelo programa, a distribuição dos kits começou na segunda-feira (20) e prosseguirá até o próximo dia 28 em 12 bairros. (Itabuna tem mais de 72)

      As crianças assistidas são dos bairros Novo Horizonte, Nova Califórnia, Daniel Gomes, São Pedro, Nova Ferradas, Condomínio Jubiabá/Gabriela, Jardim Grapiúna, Sarinha, Sinval Palmeiras, Jorge Amado, Fazenda Duas Barras (lixão), AABB Comunidade e Lomanto. A meta é oferecer uma alimentação saudável e também higienização correta do ambiente em que elas vivem.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito