i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Live Solidária marcam celebração do 1º aniversário do Teatro Municipal Candinha Doria

No dia 26 de julho de 2020, o Teatro Municipal Candinha Dória celebra o seu primeiro aniversário de inauguração. Para celebrar esse momento, no dia 26, às 19h, o Teatro será palco de uma Live Musical. O evento, além de marcar essa data importante para a arte e a cultura de Itabuna, terá um propósito solidário, com a arrecadação de alimentos e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.             (Saiba Tudo, Click Abaixo)





        Para abrilhantar a Live, a Orquestra de Câmara OPUS MUSIC irá apresentar o show temático “Milagre do Amanhã”, onde haverá um ato solene de solidariedade às vítimas da COVID, e em homenagem aos profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente de enfrentamento à doença. 


Outra atração confirmada é a dupla Silvano e Carla, que levarão o autêntico forró nordestino, marcado pela animação e alegria, para as casas conectadas na live.

Drive Thru solidário

        No dia 28 de julho, das 9h às 15h, o Teatro Municipal Candinha Doria, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Comunidade Santa Cecília, realiza um Drive Thru solidário, para arrecadar agasalhos e alimentos doados durante a live do dia 26, e também para todos aqueles que se sensibilizem em ajudar a população que se encontra em situação de vulnerabilidade nesse momento de pandemia.
        Também neste dia, como um ato solidário, o Teatro Municipal Candinha Doria, cede a casa para a realização da live dos artistas Sinho Ferrary, Fábio Souza e Simone Lessa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito