i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pandemia prorroga assinatura do contrato de construção da Ponte Ilha de Itaparica

Ponte estaiada – Wikipédia, a enciclopédia livre
O prazo para assinatura do contrato de concessão para a construção do Sistema Rodoviário Ponte Salvador-Ilha de Itaparica será prorrogado por 90 dias, contados a partir do dia ‪24 de julho‬. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes devido às dificuldades operacionais em decorrência da pandemia do coronavírus. A prorrogação foi registrada no Diário Oficial desta quarta-feira (15).                          (Saiba Mais, Click Abaixo)
 
O Consórcio Ponte Salvador-Itaparica, formado pelas empresas estatais Chinesas CCCC e CR 20, solicitou a prorrogação ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), mantendo todas as condições ofertadas no leilão realizado em dezembro de 2019, como preço e prazo da construção, por exemplo.
 
Representantes do consórcio chinês e do Governo do Estado se reúnem quinzenalmente, por videoconferência, com o objetivo de implementar as ações preparatórias que antecedem a elaboração do projeto, bem como o seu licenciamento e obtenção das autorizações necessárias para o início da construção da ponte.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito