i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna multou loja que estava aglomerando pessoas

Imagem Ilustrativa

Neste  segundo dia de reabertura do comércio  de Itabuna  uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida do Cinquentenário  foi multada por fiscais da Secretaria de Indústria e Comércio. Os profissionais  já  começaram a  intensificar   o trabalho para fazer cumprir o Decreto N.  13 738, que permite o funcionamento de lojas, mas sem aglomeração. 
De acordo com Edvaldo Alves, diretor de Indústria  e Comércio, quando chegaram ao local, havia mais de cem pessoas e dentro e na fila do  lado de fora aguardando atendimento.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


 “Recebemos a denúncia e  fomos até a loja. Lá constatamos que além muita aglomeração havia dois anos de alvará em atraso”, afirmou Edvaldo. 
A  empresa vai pagar uma multa de R$ 1.700 reais por descumprir o Decreto. 

O diretor de Indústria e Comércio, falou que  a fiscalização aconteceu também no São Caetano, Califórnia e Centro  que são  locais que reúnem  mais de 20 mil moradores. “ Nessas áreas não tivemos problemas como o não uso de máscara e aglomeração” frisou. 
No sábado, a fiscalização será realizada novamente  na Avenida do Cinquentenário para assegurar que  as lojas estarão fechadas, como determina o município.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito