i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Funcionária Pública Fátima Oliveira Santos é a Aniversariante de hoje. 28/08/2020

Nossos parabéns a essa pessoa maravilhosa. Essa é daquelas pessoas que vive para servir ao próximo a qualquer hora e em qualquer lugar. 
Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!
(Leia Mais, Click Abaixo)





Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!


4 comentários:

Fátima Oliveira dos Santos disse...

Meu amigo, muito obrigada pelas palavras de carinho. Estarei sempre aqui quando precisar. Para isso vivemos, servir os amigos!!!

Fátima Oliveira dos Santos disse...

Amigo muito obrigada pelas palavras de carinho! Saiba que sempre estarei aqui para o que precisar. Para isso estamos no mundo, nos ajudarmos!

May disse...

Mais que merecida a sua homenagem minha linda irmã,meu Querido.
Ela é tudo isso e mais um pouco.
Obrigada.
Irmã, te amo.

Dri Pessoa Porto disse...

Minha sogra amada!
Vc é merecedora de todas as homenagens.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito