i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




DETRAN Itabuna- Diego Pitanga se Afasta do órgão e se Lança Pre Candidato a Vereador

 

Amigos e Amigas, chegou o momento da minha despedida. Há quase cinco anos desempenhei a função de Sub coordenador do Detran em Itabuna, sempre buscando a melhor forma de atender ao povo e exercendo um bom serviço público, com amor, carinho, respeito e dedicação. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)


O motivo do meu desligamento desse cargo, foi para assumir uma nova missão, confiada pelo meu deputado e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, ROSEMBERG PINTO. A ele devo minha GRATIDÃO pela oportunidade que me deu, ao ocupar essa função regional relevante.

Com o sentimento de dever cumprido, tenho a certeza de que construiremos, juntos, uma estrada pavimentada para o FUTURO. Agradeço, também, aos COLEGAS colaboradores e aos Coordenadores Edmundo e Lenildo, os quais carrego no coração devido à importância no processo de aprendizado e troca de experiências,  aos parceiros das auto escolas, clínicas, vistorias, estampadores de placas e principalmente ao  PÚBLICO ATENDIDO, onde conseguimos multiplicar entre  todos, uma verdadeira e salutar amizade.


Diego Pitanga

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito